AUXILIAR DE ATENDIMENTO DE SUPORTE

CITTA TELECOM LTDA

Rio de Janeiro - RJ

2 posições

R$ 1.374

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Comunicação

É o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros.

 

Atividades: 

- Atender as ligações entrantes do SAC através dos canais: SoftPhone, mídias, e chat via WhatsApp e e-mail;

- Utilizar ferramentas de controle de cadastro do cliente (CRM) para protocolar toda e qualquer solicitação;

- Utilizar script de interação e testes de micro informática para solucionar remotamente os problemas, observando as regras contratuais de SLA;

- Interagir com as áreas da empresa via contato telefônico ou por e-mail para obter respostas e/ou solucionar os problemas relacionados aos clientes;

- Efetuar contato ativo com o cliente, quando necessário ou solicitado.

 

Habilidades: 

Mínimo de 1 ano de experiência na função;

Desejável: Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social;

Desejável: 1 ano ou mais de experiência na área de Telecom.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Vale alimentação

Localização

Rua Victor Civita, 77, bl 1 sala 601, Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22775-044